#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Como ativar a integração do portal OLX

Compartilhe
Como ativar a integração do portal OLX


O OLX é um portal pago para anúncio de imóveis, ele disponibiliza duas formas de integração, OAuth ou através de XML, você deverá ser informado pelo comercial do Olx qual será sua forma de integração junto ao Havite, a partir desta informação dada pelo representante comercial do Olx você deverá seguir os passos determinados pelo tipo de integração para a ativação do portal conforme informado abaixo.


Ativando OLX OAuth:


Para ativar o portal Olx através da autenticação OAuth, basta seguir o passo a passo: Configurações → Integrações com portais → OLX Auth




Após seguir estes passos, ao clicar em autenticar você será redirecionado para o site do OLX e deverá logar com seu e-mail e senha de sua conta premium.




Logo em seguida será redirecionado para uma tela onde dará permissão para o Havite acessar sua conta premium clicando no botão ACEITAR e assim estará quase finalizada a ativação do portal.




Para finalizar a ativação, você deverá selecionar a opção SIM para ativar o portal OLX OAuth no Havite, desta forma aparecerá a mensagem "Portal ativado com sucesso" conforme mostra a imagem abaixo.





Ativando OLX XML:


Para ativar o OLX através do XML, basta entrar no Havite com seu login e senha, acessar as configurações do sistema e ir na opção Integrações com Portais, ative o portal clicando na opção para mostrar SIM, desta forma aparecerá a mensagem "Portal ativado com sucesso" conforme a imagem abaixo.






Clique nas instruções ao lado do nome do portal OLX XML, copie e cole a URL do XML e envie para o seu atendente comercial do OLX conforme a imagem abaixo.



Para finalizar basta clicar na opção de ativar para marcar SIM e desta forma aparecerá a mensagem "Portal ativado com sucesso"  conforme imagem abaixo.







Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX