#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Havite é uma das Startups mais atraentes do Brasil segundo o Inovativa e FB Start do Facebook!

Compartilhe
Havite é uma das Startups mais atraentes do Brasil segundo o Inovativa e FB Start do Facebook!

A certeza que estamos no caminho certo vem dos resultados, o Havite foi indicado como uma das Startups mais atraentes para investidores do Brasil! 


Isso mesmo, o Havite participou de ciclo de aceleração do Inovativa 2017.01, inicialmente foram selecionadas 1.793 Startups de todo o Brasil, todas passaram por uma grande série de cursos e mentorias para capacitação e melhoria das empresas, no final de todo o processo restaram apenas 138 empresas que foram para grande final do Inovativa, considerado o maior e melhor programa de aceleração da América Latina!


E lá estava o Havite, sendo apresentado pelos founders Márcio Mazzcato e Julian Simão para mentores e investidores de alto nível em São Paulo, sendo colocado a prova como um projeto inovador e já estruturado para o mercado imobiliário, foram dois dias intensos e de muito aprendizado, mas o grande trabalho e dedicação foi recompensador, já que o Sistema Havite para corretores e imobiliárias foi selecionado pelo programa FbStart do Facebook para ser acelerado! Colocando o Havite entre as melhores Startups do Brasil!

Bruno Magrani, diretor de relações institucionais do Facebook, comenta que essa proposta é feita para alavancar empresas de alto potencial. ‘‘Selecionamos empresas InovAtiva, pois o que o programa oferece é de uma qualidade incrível. Toda a organização, os períodos de aceleração, cursos e oficinas comprovam o papel importante para consolidarmos o Brasil no mercado internacional de startups’’.


Nós que fazemos o Havite agradecemos a todos pelo apoio e dedicação ao projeto, principalmente aos usuários que nos passam um feedback diário, possibilitando que o sistema alcance um padrão de qualidade de altíssimo nível, os frutos dessa parceria já começam a aparecer, daqui para frente a expansão será ainda mais forte, com foco total no que realmente é importante para você, nosso usuário!

Agora, se você ainda não é nosso cliente, faça o teste grátis do sistema e descubra os ene motivos que fazem o Havite ser revolucionário!

Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX