#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Havite é case de sucesso na FENEMP, Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba

Compartilhe
Havite é case de sucesso na FENEMP, Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba

O ano de 2017 é do Havite, em uma semana ele foi um dos vencedores no ciclo de aceleração do Inovativa, na semana seguinte foi considerado caso de sucesso na FENEMP, Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba e os bons resultados não param por aí.


Na cerimônia de abertura da feira o founder Julian Simão apresentou uma parte dos bons frutos do Havite ao lado do Governador do Estado Ricardo Coutinho e de outros empreendedores que estão se destacando no estado da Paraíba.

Julian Rodrigo Simão falando sobre o Havite


O Havite estava com um stand na feira, ponto de encontro do corretores de imóveis da região durante os dias de feira.


Ainda teve mais, o Founder Márcio Mazzucato foi entrevista pela TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, ele falou um pouco do avanço e inovação que o Havite representa para o mercado Imobiliário.



Márcio Mazzucato


Clique aqui para ver a entrevista de Márcio Mazzucato falando sobre o Havite!


Só neste segundo semestre os Havite foi destaque no portal G1, vencedor no Ciclo de Aceleração Inovativa, Incubado pelo ITCG, Acelerado pelo programa FB Start, Premiado no programa da Amazon e ainda se tornou o sistema oficial do CRECI Paraíba!


Então, seja um cliente Havite e faça parte desse time de sucesso que vem impactando o mercado nacional, para isso você pode testar grátis o sistema agora mesmo, sem nenhuma burocracia e sem taxa de adesão. Simples assim! 

Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX