#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Como cadastrar um atendimento no Havite

Compartilhe
Como cadastrar um atendimento no Havite

Para cadastrar um atendimento no Havite siga o passo a passo:

Menu Havite → Novo atendimento



Dentro do novo atendimento, comece a preencher os campos de seu interesse conforme a imagem abaixo.


O campo "corretor responsável" só poderá ser preenchido por usuários cadastrados no sistema, após finalizar o cadastro clique no botão salvar.



Se o seu cliente já estiver cadastrado no sistema, basta digitar o nome conforme o cadastro para efetuar uma busca, após encontrá-lo clique em cima do nome dele.


Mas se o cliente não for cadastrado no sistema, clique no botão novo cliente conforme imagem abaixo, o CPF não é um campo obrigatório, portanto não precisa preencher caso não possua.



Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX