#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Como ativar os portais de imóveis no Havite?

Compartilhe
Como ativar os portais de imóveis no Havite?

Ativando os portais de imóveis gratuitos no Havite


Os portais de imóveis que são gratuitos, ou seja, não necessitam de contrato com o portal para exibição dos imóveis em suas plataformas, estes já são ativados automaticamente no sistema, caso não queira que seus imóveis sejam exportados para algum deles, terá que desativar.


Ativando os portais de imóveis pagos no Havite


Para ativar os portais de imóveis que necessitam de contrato prévio para exibição dos imóveis no portal, você deverá ir em Configurações -> Integrações com os portais.


Procure o nome do portal que deseja ativar e basta clicar em cima do botão de ativação que ele ficará marcado como SIM, mas antes leia as instruções orientando o procedimento clicando no botão de configurações ao lado do nome do portal, alguns portais como por exemplo OLX, necessitam também clicar em um link para ativação. 


É também nas configurações onde por exemplo, está o XML de cada portal para que possa enviar para eles quando necessitam desta informação.


Para saber como escolher os imóveis que deseja enviar para cada portal, acesse: Como enviar um imóvel para um portal específico.






Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX