Como se diferenciar numa multidão 338 mil corretores? Afinal a concorrência está crescendo a cada dia e quem não se diferenciar não se destacará entre os clientes, para isso nós separamos uma dica excelente de como se comunicar melhor com seu cliente. 
A Neurolinguística explica que existem três tipos de pessoas, as visuais, as auditivas e as cinestésicas. Conhecendo o tipo de perfil que se encaixa seu cliente, você poderá se comunicar muito melhor e evitar uma conversa desagradável onde não gera uma relação de estabelecimento de confiança e harmonia o que muitas vezes pode fazer você perder a venda.
Os clientes visuais
Os clientes visuais tem uma ótima memória fotográfica, eles percebem mais cores e formas. São pessoas com muita energia e extremamente observadoras, gostam de se expressar gesticulando e normalmente precisam de silencio quando querem se concentrar.
Por isso observe esse cliente enquanto conversa, quando você o faz alguma pergunta em relação ao imóvel, como por exemplo, o que ele gostou ou não gostou no imóvel, se o movimento dos olhos dele for para cima olhando para direita ou esquerda, ele provavelmente é visual. 
O movimento dos olhos para cima e para direita ao mesmo tempo, ele está criando ou construindo uma imagem na mente, já o movimento para cima e para esquerda ao mesmo tempo, ele estará resgatando ou lembrando de uma imagem que já aconteceu.
Por isso se o seu cliente é visual opte por frases como "imagine você deitado num sofá confortável nesta sala", "visualize você morando aqui" ou "veja que vista tem este imóvel", tente sempre fazê-lo criar imagens na mente para criar a vontade de adquirir o imóvel.
Outra opção bastante útil é mostrar fotos do imóvel em seu site para que o cliente já se imagine no imóvel, isso vai te poupar tempo, mostrando ao cliente somente o que ele quer vê.
Para saber mais sobre os outros perfis leia a segunda parte deste post :)Clique aqui!