#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Importância de um site para o corretor de imóveis

Compartilhe
Importância de um site para o corretor de imóveis

Com o advento da internet, hoje não podemos mais negar que ela entrou em nossas vidas e não mais sairá e, a sua chegada só facilitou e nos ajudou no dia a dia para conseguirmos efetuar tarefas e atividades cotidianas que antes demorariam dias e agora em minutos e muitas vezes em segundos conseguimos executar.


Antes para conseguirmos nos comunicar de maneira escrita com alguém de outro lado do país, precisaríamos enviar uma carta e utilizar os serviços dos correios para enviá-la, levando dias para chegar ao destino. Hoje através do correio eletrônico (e-mail) fazemos esta ação de forma rápida sem utilizar papel e em poucos segundos o destinatário receberá. 


Poucos anos atrás quando precisávamos comprar ou alugar um imóvel, imediatamente íamos a uma banca de revistas para adquirir o Jornal da Cidade e assim visualizar na seção dos classificados todos os imóveis disponíveis. 




Atualmente quando precisamos comprar ou alugar um imóvel automaticamente recorremos aos buscadores online como Google ou Bing e digitamos exatamente o que queremos e os buscadores nos mostram os imóveis disponíveis na internet. Mas como eles foram parar ali? Antes de tudo eles precisam estar alocados em algum site, aí entra a importância do corretor de imóveis possuir um site, ele é essencial nos dias de hoje, proporciona a visibilidade de seus imóveis na internet facilitando que seja encontrado por pessoas de todo país e até mesmo fora dele aumentando muito suas chances de venda. Mas esse é só ponto de partida, é preciso ter um site de imóveis que seja otimizado para o Google e principalmente que tenha uma versão que funcione em smartphones e tablets.


Tudo isso deve ser simples, afinal tempo é dinheiro e oportunidade, então o site deve conter um sistema de gerenciamento dos imóveis online e extremamente simples! Se você está despertando para isso agora recomendamos que de uma olha no Havite :) um site voltado para o segmento imobiliário que possui uma busca inteligente para que o seu cliente consiga encontrar exatamente o que ele precisa.

Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX