#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

O Havite é finalista no programa InovAtiva de startups!

Compartilhe
O Havite é finalista no programa InovAtiva de startups!

O Havite sistema de gerenciamento de imóveis está participando do ciclo de aceleração do Inovativa Brasil 2017.1 e sabe o mais legal?


Dentre 1793 projetos inscritos no programa, o Havite foi escolhido, somos finalistas do programa, chegando a última etapa com grandes chances de estar em uma das primeiras colocações, afinal o projeto possui recursos pioneiros para o setor imobiliário.


O InovAtiva é um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).


Para saber o resultado final do Havite no InoAtiva, acompanhe nosso blog e fique por dentro do resultado do programa, o último dia desta etapa será no DemoDay InovAtiva São Paulo em 24 de julho de 2017, por isso agora é só preparação e aguardar o resultado final!


Lista das startups finalistas: Finalistas InovAtiva



Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX