#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Saldo positivo no fim do mês sem vender nenhum imóvel!

Compartilhe
Saldo positivo no fim do mês sem vender nenhum imóvel!

Muitos corretores e imobiliárias estão enfrentando a baixa no setor com bastante facilidade, sempre chegando no final do mês com o saldo positivo, mas como eles estão conseguindo essa proeza?


Pouco tempo atrás vender um imóvel não era uma tarefa tão difícil, o mercado estava em franca ascensão, os clientes batiam na sua porta e bastava um empurrão para fechar um negócio, mesmo nesse cenário, algumas empresas continuaram apostando na locação de imóveis, apesar do retorno ser muito inferior se comparado as comissões de venda.


O que ficou oculto na visão geral de muitos foi a recorrência da taxa de administração do aluguel, ou seja, todos os meses a empresa terá quase que garantido uma receita, certamente deixando o saldo positivo dependendo do número de contratos.


Corretor de imóveis, conheça o sistema que está revolucionando o mercado imobiliário!


Neste sentido o patinho feio chamado administração de aluguel passou a ser o queridinho entre corretores autônomos, grandes e pequenas imobiliárias. Todos têm procurado aumentar sua carteira de locação apresentando benefícios a proprietários e incentivando financeiramente corretores com interesse em trabalhar na área de administração de imóveis.


A maior resistência para entrar neste ramo sempre foi o trabalho gerado por cada contrato, mas caro leitor, os tempos são outros! Hoje não há necessidade de ficar depositando o repasse, recolhendo a taxa administrativa e cobrando o Inquilo, o Havite faz tudo isso por você automaticamente!




O segredo da administração da locação é o tempo, quanto mais você otimiza-lo, melhor. Por isso o Havite existe, com ele você gera os contratos automaticamente e de forma inteligente, gera um carne de boletos para entregar a seu cliente, ele será lembrado todos os meses sobre o pagamento. Quando o cliente efetuar o pagamento do boleto, o Havite repassará automaticamente a parte do Proprietário e recolherá a sua taxa administrativa.


Isso tudo sem a necessidade de qualquer interação com o sistema, tudo automático! Existem empresas que estão reduzindo o quadro de funcionários por conta do Havite.


Agora deixamos a conclusão com você através de uma pergunta: Será mesmo tão difícil trabalhar com locação de imóveis?


Para saber mais sobre o Havite, clique aqui!

Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX