#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Configurando seu site no Havite

Compartilhe
Configurando seu site no Havite

Sabia que você mesmo pode configurar seu site dentro do Havite? Veja tudo que você pode configurar no Havite:


Ativar e desativar seu site


Você pode ativar e desativar seu site pelo Havite, desta forma decidindo se deseja que o endereço de seu site fique disponível ou não para que os visitantes o acessem.


Ativando e desativando seu site


Escolha se quer divulgar ou não a localização de todos os seus imóveis!


Uma outra novidade é decidir se você deseja enviar o endereço exato da localização dos imóveis para seu site e portais de imóveis integrados.




Configurando seu domínio


Neste campo o Havite fornece informações para que possa configurar o domínio de seu site no seu registrador atualizando os servidores DNS caso seja um novo cliente e esteja configurando seu site pela primeira vez, lembrando que é necessário informar ao nosso atendimento qual o domínio para que seja liberado pela equipe técnica.




Escolher o modelo e cor do seu site


Que tal você mesmo mudar o modelo e a cor do seu site ? 


No Havite você pode aplicar um novo tema para seu site, bem como escolher as cores que deseja aplicar, lá é possível escolher a cor primária, secundária e terciária. 

Sabe o que é mais legal nisso? Você não terá custo nenhum!! Então que tal mudar agora mesmo?


Clique configurações -> Modelos e cores depois abra a paleta de cores e clique em "Escolher" para que a cor escolhida seja aplicada, você poderá escolher as cores primária, secundária e terciária.

Depois basta clicar em cima do modelo deseja e salvar logo abaixo para que tudo que escolheu seja aplicado.




Texto institucional e a foto do seu escritório!


É extremamente importante ter um texto institucional personalizado e exclusivo no seu site, ajuda muito na indexação para o Google, sabe o que isso proporciona? Facilita que seu site seja mais facilmente encontrado por alguém que está buscando imóveis ou profissional da área no Google.


Além da vantagem de ter um site mais bem indexado, você também passará uma imagem de um corretor de imóveis que trabalha com seriedade, passando muito mais credibilidade para seu cliente.


Através do sistema você mesmo terá autonomia para inserir essa informação.

Você também poderá inserir fotos do seu escritório para que possa aparecer na aba empresa do seu site e assim seu cliente poderá conhecer suas instalações.


Para configurar vai lá no Havite em configurações e acesse a opção Página sobre a empresa e mãos a obra!


Para inserir os dados clique em configurações -> página da empresa




Redes sociais e SEO (Search Engine Optimization) 


Todo mundo já sabe que quem não está nas redes sociais está perdendo visibilidade e mais comunicação com seus clientes, pensando nisso o Havite criou no módulo de configurações com a possibilidade de você inserir o link de suas redes sociais para aparecerem em seu site.

Para utilizar o recurso basta ir lá em configurações e clicar em "Redes sociais e SEO".


Também é possível criar suas próprias meta tags, assim seu site terá uma indexação através do Google cada vez melhor, sendo muito mais facilmente encontrado pelos clientes.


Você também poderá personalizar os títulos e as Meta Descriptions de cada página estática do seu site que são elas: home, empresa, serviços e localização. Neste post Você sabe o que é SEO? Você poderá enter melhor a importância da utilização destes recursos para melhorar da visitação do seu site.





Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX