#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Linha pró-cotista do BB recebe 2,5 bilhões

Compartilhe
Linha pró-cotista do BB recebe 2,5 bilhões

O Banco do Brasil recebeu 2,5 bilhões de reais para realização de financiamento de imóveis através da linha pró-cotista que utiliza recursos do Programa Especial de Crédito Habitacional ao Cotista do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).


A grande vantagem da linha Pró-Cotista é a sua taxa de juros, que está entre as menores do mercado e só perde para as taxas praticadas pelos financiamentos realizados pelo programa Minha Casa Minha Vida.


Enquanto os juros da linha pró-cotista do BB são de 9% ao ano, em outros financiamentos do banco os juros partem de 11,29% ao ano. Já na Caixa Econômica Federal, os juros variam entre 10% e 12,5% ao ano. 


Corretor de imóveis conheça o sistema que está revolucionado o mercado imobiliário


Para ter acesso à linha Pró-Cotista FGTS do BB, o tomador precisa ter contribuído ao FGTS por mais de três anos, consecutivos ou não, na mesma empresa ou em empresas diferentes. Caso o tomador se enquadre nessa exigência, a conta vinculada ao fundo deve estar ativa, ou seja, o trabalhador deve estar empregado e realizar atualmente contribuições mensais ao FGTS.


A linha só é concedida para tomadores com contas inativas – que estejam desempregados ou que não estão contribuindo ao FGTS por estar trabalhando sob outro regime de trabalho, por exemplo – caso o saldo do FGTS seja equivalente a pelo menos 10% do valor do imóvel.


Excelente hora para fechar novos negócios!

Excelente Oportunidade para fazer novos negócios!


Não há restrição com relação à renda familiar dos compradores. No entanto, a linha só pode ser usada para financiamentos de imóveis de até 750 mil reais em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal, e de até 650 mil reais nos demais estados.


Além de ter juros reduzidos, outra vantagem da Pró-Cotista é que ela é a única linha do BB que permite financiar até 90% do valor do imóvel, seja ele usado ou novo. Nas demais linhas, o limite de financiamento é de 80%. 


Fonte: Revista Exame


Regras para  distratos  imobiliários

Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX