#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Novidades no Havite - Parte 2

Compartilhe
Novidades no Havite - Parte 2

O Havite esta semana lançou novas atualizações!


Pensando em nossos clientes o Havite está sempre inovando e buscando atender todas as solicitações relevantes sugeridas por vocês, então veja tudo de bom que foi atualizado no sistema.


Cadastro de endereço rápido na versão mobile


Muitos clientes nos pediam uma forma rápida de cadastrar o endereço de um imóvel caso estivessem trabalhando externo, fora do escritório. Assim o Havite lançou uma nova funcionalidade que é o cadastro ultra rápido do endereço do imóvel através da geolocalização do Google.


Para se favorecer deste recurso, basta acessar o Havite através do seu Smartphone com sua internet móvel ativada e comece a cadastrar um novo imóvel, exatamente no endereço do mesmo, assim o Google já vai captar sua localização, no campo de localização do imóvel é só clicar no ícone da geolocalização e pronto, o Google vai fornecer o endereço do imóvel que está captando.



Que tal poder filtrar todos os imóveis que estão em um determinado portal?


Já pensou que funcionalidade extremamente importante é essa? 


Por isso a equipe do Havite disponibilizou ela para você, na listagem dos imóveis você poderá filtrar os imóveis de qualquer portal que tenha integração, ficando muito mais fácil escolher destaques e até mesmo super destaques, tudo isso de forma rápida e simples através do próprio Havite, isso não é sensacional ), aproveita agora mesmo!





Compartilhamento do imóvel através da listagem


Antes você já podia compartilhar o imóvel através das redes sociais, Facebook, Twitter e WhatsApp, mas primeiro tinha que escolher o imóvel entrar nele e aí sim compartilhar, agora você poderá filtrar todos os imóveis que deseja enviar para seu cliente de acordo com as características que ele deseja e assim enviar quer seja pelo WhatsApp, Facebook ou Twitter, super fácil não é? Então é só compartilhar os imóveis com seu cliente de forma super rápida e prática!




Novidades no Dashboard do Havite!


A partir do dashboard no painel dos imóveis cadastrados você poderá filtrar os últimos imóveis captados, ou seja, imóveis que foram captados num período de até 30 dias.


Outra filtragem no painel dos imóveis são os imóveis sem foto, desta forma se você cadastrou algum imóvel e esqueceu de inserir fotos dele, você poderá encontrá-lo muito mais facilmente.


E ainda no painel dos imóveis também é possível visualizar todos os imóveis que estão ocultos no site, desta forma você decide eles retornarão ou não ao seu site.


É também possível visualizar os imóveis desatualizados, que são os imóveis que tiveram seu prazo de disponibilidade expirado dentro do sistema, para configurar um prazo de expiração para os imóveis e assim o Havite de avisar no dashboard para que possa atualizá-los, veja como configurar aqui: Como configurar o tempo de disponibilidade dos imóveis.




Para saber quais as novidades no Havite Parte 01 acesse: Novidades no Havite parte 01




 


 

Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX