#tags

#Marketing Digital #Atendimento #Financiamentos #Índices #Motivacional #Locação #Site #Tutoriais Havite #Imprensa

Novidades no Havite parte 1 - Vídeo do imóvel, WhatsApp, Logomarca, IPTU...

Compartilhe
Novidades no Havite parte 1 - Vídeo do imóvel, WhatsApp, Logomarca, IPTU...

Atendendo às solicitações de muitos clientes, esta semana o Havite lançou atualizações que vão agregar muito mais valor ao seu site e aos seus imóveis. São quatro atualizações liberadas, confira quais são:


Vídeo do imóvel


Agora você poderá colocar vídeo do imóvel no seu site, conferindo mais visibilidade e qualidade para seu anúncio, desta forma você atrairá cada vez mais o cliente certo evitando visitas desnecessárias ao imóvel.


É super fácil, você deverá ter o vídeo no YouTube, abra o vídeo no site do YouTube e logo abaixo do título você visualizará o botão "compartilhar" em seguida aparecerá o link para compartilhar, basta você copiá-lo, colá-lo no Havite e clicar em salvar. Agora seus clientes já poderão visualizar o vídeo do imóvel no seu site!


Tutorial de como colocar vídeo no Havite


Símbolo do WhatsApp


Outra atualização queridinha dos corretores foi o símbolo do Whats App ao lado do número de telefone, desta forma sinalizando que aquele número de celular possui WhatsApp o seu cliente vai visualizar no site já poderá te adicionar e falar com você através do aplicativo.


Veja como é fácil, basta acessar o Havite, ir em Configurações -> Dados Cadastrais, clicar no símbolo do WhatsApp ao lado do número de celular, após o símbolo ficar na cor verde, é só clicar no botão salvar na parte inferior da tela. 


Tutorial de como colocar Símbolo do Whats Aoo no Havite


Logomarca da empresa


Olha que legal, você mesmo pode trocar a logomarca do seu site, basta enviá-la pelo Havite em Dados Cadastrais, confira na imagem:


Tutorial de como trocar a logomarca no Havite


Inscrições de energia, água e IPTU


Já em relação às informações restritas dos imóveis, agora você poderá informar dados mais específicos, como por exemplo os dados para consulta do IPTU, contas de energia e água.


Para adicionar os dados no Havite você deverá fazer o cadastro ou edição de um imóvel, ir no segundo passo do processo, abrir a aba "Informações Restritas", preencher os campos com dos dados que você deseja e clicar em salvar no canto inferior direto da página para finalizar.

Pronto! Agora você poderá consultar essas informações na aba de informações restritas da tela do imóvel, assim ficará muito mais fácil de encontrar estes dados na hora de fazer alguma consulta sobre débitos do imóvel, confira na imagem:


Tutorial de como informar dados de IPTU, Água e Energia no Havite


Veja aqui a continuação de todas das últimas atualizações do Havite: Novidades no Havite parte 2.

Mais artigos
Como cadastrar um atendimento no Havite Como ativar a integração do portal OLX