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Como se diferenciar numa multidão 338 mil corretores?  Afinal a concorrência está crescendo a cada dia e quem não se diferenciar não se destacará entre os clientes, para isso nós separamos uma dica excelente de como se comunicar melhor com seu cliente.  A Neurolinguística explica que existem três tipos de pessoas, as visuais, as auditivas e as cinestésicas. Conhecendo o tipo de perfil que se encaixa seu cliente, você poderá se comunicar muito melhor e evitar uma conversa desagradável onde não gera uma relação de estabelecimento de confiança e harmonia o...

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1 - Conheça os tipos de personalidades dos seus clientes Uma ótima forma de aumentar as vendas no mercado imobiliário é aprendendo a conhecer melhor o perfil do seu cliente, assim é mais fácil você detectar o tipo de personalidade dele e agir em concordância com cada tipo.  O psicólogo Dr. William Moulton Marston criou uma ferramenta para análise de perfil comportamental através da avaliação Disc, que determina alguns padrões de comportamento dos indivíduos em um determinado ambiente. Ele concluiu que existem 4 tipos perfis: dominante, influente,...

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